Prefeitura de Aramari não paga salários de contratados

PREFEITURA DE ARAMARI

Contratados da Prefeitura de Aramari estão sem receber salários há 60 dias. Entre 150 e 200 trabalhadores compõem a lista, principalmente os que atuam na área de serviços gerais.

Segundo uma fonte do Alagoinhas Hoje, que solicitou anonimato, trabalhadores das secretarias de Saúde e Educação também esperam há 60 dias o pagamento de seus salários.

O Natal dos trabalhadores foi à base de água, sem a tradicional ceia natalina, enquanto não faltaram comes e bebes (e que “bebes”!) para os que se acham donos da Prefeitura de Aramari.

O não pagamento dos salários impacta negativamente no comércio local e aumenta a crise econômica aramariense, que tem origens duplas: as questões nacionais, que todos conhecem, e os aspectos municipais, que resultam da péssima gestão do prefeito José Carlos Alves Nascimento. 

A sombra proporcionada por um coqueiro (mal cuidado) à sede da Prefeitura de Aramari (veja foto) não reflete a vida dos trabalhadores que não receberam seus salários, expostos ao sol do descaso, do desrespeito  e da incúria administrativa. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo