Secretário Renato Almeida sugere ao prefeito transição na secretaria

RENATO ALMEIDA 4

Preocupado para que não haja nenhum percalço no desempenho da Secretaria da Fazenda, o secretário Renato Almeida sugeriu, hoje (10), ao prefeito Paulo César que haja uma fase de transição com o futuro ocupante da pasta. Renato deixa a secretaria em 31 deste mês, conforme anunciou no início de novembro, porque é pré-candidato a prefeito de Alagoinhas.

Num ofício entregue pessoalmente ao prefeito, Renato Almeida salienta que a transição é importante para que sejam apresentados ao sucessor dele “as ferramentas de gestão, além dos elementos de Execução Fiscal, Financeira e Contábil”, segundo um trecho documento.

“É preciso destacar que essas informações comprovam a manutenção do equilíbrio fiscal, que permitiu a aprovação de suas contas nesses anos todos de sua gestão, o que me dá a sensação do dever cumprido e a alegria de ter contribuído para o bem estar de Alagoinhas. E é isso que desejo que continue acontecendo” afirma em outro trecho, para o prefeito.

Na entrega do ofício, Renato Almeida e o prefeito Paulo César mantiveram um diálogo bastante amistoso. O secretário agradeceu a confiança nele depositada nesses sete anos e desejou que Alagoinhas continue no caminho do desenvolvimento.

Aliás, o secretário também encerra o ofício frisando “especiais agradecimentos pela confiança” e pedindo a Deus “que continue derramando suas bênçãos sobre nossa cidade e iluminando os passos de

nosso prefeito para conduzir adequadamente a nossa querida Alagoinhas”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo