Alagoinhas acende as luzes de Natal

ILUMINAÇÃO ALAGOINHAS

Uma mix de luzes, imagens e sentimentos. Quem passa à noite pelas ruas da cidade de Alagoinhas fica encantado com a iluminação de Natal. Acesa na quarta-feira, 03, as luzes natalinas enfeitam avenidas, ruas e monumentos públicos. Crianças, adultos e idosos pararam para apreciar o primeiro dia de iluminação que segue até as termino das comemorações de final de ano.

Fotos, selfies, gestos e admiração. Assim, a dona de casa Flávia Ventura levou o filho Carlos para apreciar o momento. “Está tudo muito lindo. É bom proporcionar esse momento, principalmente, para as crianças. Viver o espírito natalino.”A decoração está perfeita”, disse.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) planejou desde a decoração da Igreja Inacabada, em Alagoinhas Velha, passando pela Avenida Dantas Bião, indo até o centro da cidade.

Também estão decoradas as principais praças da cidade como a Ruy Barbosa e a Praça Kennedy, a Avenida Joseph Wagner além dos distritos de Boa União e Riacho da Guia.

Fonte: SECOM PMA/Fotos: Amilton André

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo