Grande devedor do SAAE, político que pretende disputar Prefeitura de Alagoinhas pagou parte da dívida

CARA DE PAU

Um político com atuação em Alagoinhas, que pretende disputar a prefeitura em 2016, era um dos grandes devedores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Com a possibilidade de conhecimento público dos nomes dos maus pagadores, o político apressou-se em pagar a dívida (ou parte dela) de sua empresa com a autarquia.

A inadimplência é um péssimo exemplo para quem pretende disputar a Prefeitura de Alagoinhas. Ganhando a eleição, o político será a autoridade nomeante do diretor geral do SAAE.

O Alagoinhas Hoje divulgará os nomes dos devedores (pessoas jurídicas) da autarquia. O débito total que está sendo cobrado pela nova gestão da empresa, que inclui também pessoas físicas, é estimado em R$ 1,5 milhão. As cobranças já asseguram o ingresso no caixa do SAAE de aproximadamente R$ 200 mil de antigos e reiterados maus pagadores.

Em Alagoinhas a hipocrisia anda à solta e tem muita gente verbalizando discursos bonitos para o grande público. Mas nos bastidores os “bons moços” agem apenas e tão somente para defender seus interesses, mesmo que estes sejam ilegais.

Não pagar a conta do SAAE é uma ilegalidade.  Além de um péssimo exemplo de falta de cidadania.

Este político merece o honroso prêmio de “Cara de Pau do Ano”.

CARA DE PAU 1

Imagem 1: Polenta News

Imagem 2www.fmanha.com.br

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo