Alagoinhas: Casamento Social está com inscrições abertas

Começaram nesta segunda-feira, 10, as inscrições para a segunda edição do Casamento Social. Os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), localizada na Avenida Severino Vieira, (próxima ao posto Ipiranga), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

CASAMENTO SOCIAL 1

Para participar é necessário atender alguns pré-requisitos: ser beneficiário do Bolsa Família e, no ato da inscrição, apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade e comprovante de residência.

A cerimônia promovida pela Prefeitura, através da (SEMAS) acontece no mês de novembro, no Hotel Áster. A ação, desta vez conta com a parceria do 1º e do 2º Cartórios de Registros Civis. Segundo a subsecretária de Assistência Social, Selma de Jesus, a oportunidade é oferecida para os nubentes que não tem condições de custear as taxas para a realização da união. “Já teve gente se inscrevendo nesta manhã. A Prefeitura repetirá a bonita cerimônia, como foi na primeira edição, oferecendo toda a infraestrutura para os casais, sem nenhum custo”, afirmou Selma.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo