Primeira-dama e filha Malu deixam hospital em Salvador

A primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e a filha Malu, que nasceu na madrugada da última quinta-feira (25), já estão de volta ao Palácio de Ondina. No fim da manhã deste sábado (27), as duas deixaram o Hospital Português acompanhadas do governador Rui Costa. A família posou reunida em um sofá do Palácio de Ondina; a primeira filha do casal, Marina, de dois anos, também aparece ao lado da irmã caçula.

Na manhã de sexta-feira (26), o governador Rui Costa esteve no Fórum Ruy Barbosa para registrar a filha Malu. “Foi com grande emoção que estive hoje pela manhã no Fórum Ruy Barbosa para fazer o registro civil da minha filha Malu. Uma homenagem que minha esposa fez à minha mãe, que é Maria Luzia, e ela abreviou para Malu. É uma emoção grande e emoção maior ainda lembrar de minha mãe e da importância que ela teve na minha vida”, contou em um vídeo publicado em sua página oficial no Facebook. Rui Costa já tinha três filhos antes da chegada da nova herdeira: Caio, 17, Aline, 27, e Marina, 2.

Por conta do nascimento da filha, o governador não compareceu à cerimônia da transferência da sede do governo para Cachoeira, no Recôncavo Baiano, nesta quinta. A data marca o início das lutas pela independência da Bahia, que culminaram com o 2 de julho de 1823.

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo