Três agências de publicidade participam de licitação da Câmara de Vereadores de Alagoinhas

CAMARA DE ALAGOINHAS

Três empresas participaram hoje pela manhã da fase inicial da licitação que visa contratação de agência de publicidade para a Câmara de Vereadores de Alagoinhas.

A direção-geral do legislativo informou ao Alagoinhas Hoje, por meio de ofício, que seis agências haviam retirado o edital da tomada de preço 001/2015: 18 K Comunicação e Marketing Ltda, Viamídia Publicidade, Dinâmica Comunicação e Publicidade Ltda, Cidade Propaganda, Portugal Publicidade Ltda e RCM Propaganda e Promoções Ltda.

Hoje, somente representantes da 18 K, Viamídia e Dinâmica participaram do processo licitatório. Houve o credenciamento das agências e a entrega dos envelopes contendo as propostas de campanha publicitária conforme briefing  determinado no edital de licitação.

Nos dias 6 ou 7 de abril, a subcomissão técnica composta por Wanderley Soares, assessor de imprensa da Câmara de Vereadores, José Raineldes Torres da Cruz, publicitário, e Marcelo Vila Nova, comunicólogo.

O resultado final será conhecido no dia 9. A verba é de R$ 180 mil para o período de um ano.

O Alagoinhas Hoje acompanhou todo o processo licitatório iniciado nesta terça-feira. A ata está assinada por Maurílio Fontes e Julio Sousa.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo