Rui e Neto reinam na folia com Momo

Rui Costa e ACM Neto ensaiaram os primeiros movimentos no Carnaval 2015 na base do cada um para o seu lado, cada qual pautando a mídia a seu modo.
Neto entrou no Furdunço e se esbaldou. Rui recebeu os irmãos Macedo, Armandinho e André, e chegou a dizer que o seu sonho é aprender a tocar a guitarra baiana, ou o pau-elétrico, criação de Osmar.

Rui proclamava que o protagonismo carnavalesco deveria ser dividido. Neto chegou a cobrar os R$ 2 milhões que o governo ainda devia da folia do ano passado.
O pano de fundo da pendenga é político, óbvio, Neto pavimentando os seus caminhos para 2016 e até evocando Lá vem a zorra, de Igor Kannário, para dizer que topa a briga, sabendo que em 2016 Rui tudo fará para tentar defenestrá-lo da prefeitura.

Mas, no frigir dos ovos, os dois vestiram o abadá da paz. Neto convidou Rui para partilhar com ele a entrega da chave da cidade ao rei Momo, amanhã, e Rui topou.
Depois de tantos furdunços e paus-elétricos, não seria surpresa se os dois aparecessem juntos no Algodão Doce, o bloco infantil de Carla Perez.

Fonte: Coluna Tempo Presente – A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo