Arthur Maia é o novo líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados

SDD 1

Aconteceu hoje a filiação de Sílvio Pinheiro – que também foi anunciado secretário Municipal de Urbanismo de Salvador – ao Solidariedade, no Restaurante Barbacoa, onde foram recebidas cerca de 200 pessoas, dentre eles o prefeito ACM Neto e o ex-governador Nilo Coelho.

Estiveram presentes o vereador Geraldo Junior, do Solidariedade, Tiago Cedraz, representando a Executiva Nacional do Partido, cujo presidente é o deputado federal Paulinho da Força, Luciano Araújo , presidente da Executiva Estadual, além de deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado. 

Também foi comemorada a  condução do deputado federal de Arthur Maia  ao cargo de líder do partido na Câmara dos Deputados, que ocorreu há poucos dias.  O parlamentar agradeceu aos amigos e à imprensa, que prestigiaram o evento.
“Sílvio vem para somar na construção de um partido cada vez mais forte no nosso Estado, seja na capital, seja no interior. Este grupo vai continuar trabalhando com um novo jeito de tocar o Brasil e a Bahia. Novos gestores, novos nomes de bem que querem ver a Bahia e o Brasil prosperarem. Acabamos de sair de uma eleição difícil. Caminhamos junto com Aécio Neves e Paulo Souto. Mas não vamos baixar a guarda. O Solidariedade permanece firme ao lado do prefeito ACM Neto, buscando uma mudança importante, inclusive no cenário nacional, sempre em prol de uma vida melhor para todos nós”, disse Arthur Maia.

O prefeito da capital baiana afirmou que está fazendo o inverso do governo estadual. “Estamos enxergando em pessoas técnicas a possibilidade de serem bons políticos”, afirmou. Sobre uma possibilidade de fusão entre o DEM e o SDD, Neto disse que não está em questão. Apesar de ser filiado ao DEM, Pinheiro disse que aceitou a um convite pessoal de Maia. O gestor passa a ser secretário de Urbanismo no ano que vem. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Arthur Maia – Foto: Gilberto Junior

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo