Prefeito confirma nomeação de Roberto Costa para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje na tarde desta segunda-feira, em Salvador, o prefeito Paulo Cezar confirmou a nomeação de Roberto Costa para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL)  na vaga deixada pelo atual titular da pasta, André Nunes, que atuará na iniciativa privada.

O prefeito considerou que Costa tem requisitos – “experiência política e habilidade” – para assumir a SECEL a partir de Janeiro. “Faz parte do acordo político com o deputado Paulo Azi”, salientou, acrescentando “que não romperá com o grupo do futuro deputado federal”.

Questionado sobre 2016, o prefeito desconversou, mas deixou nas entrelinhas o desejo de formar a chapa majoritária com um nome indicado por ele e outro pelo deputado Paulo Azi.

SAAE

Paulo Cezar afirmou também que manterá o diretor-geral do SAAE, Elmar Mendes, no próximo ano. “Ele está proporcionando equilíbrio financeiro à empresa e faz um bom trabalho, que apresentará resultados ao longo de 2015”,  disse o chefe do Executivo alagoinhense. Em tom característico, ele pontuou: “Em time que está ganhando não se mexe”. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo