Domingos Antônio da Costa, da Fácil Serviços, em área VIP do show de Roberto Carlos na Arena Fonte Nova

RC ARENA FONTE NOVA

Enquanto os trabalhadores da Fácil Serviços enfrentam dificuldades, o gestor da empresa, conhecido pelos funcionários, Domingos Antônio da Costa, estava no sábado na área VIP da Arena Fonte Nova, com uma bela senhorita, curtindo o show romântico de Roberto Carlos.

A circulação da foto nas redes sociais causou indignação aos trabalhadores, que estão em greve há quase um mês por falta do pagamento de férias vencidas, em alguns casos até de três anos, vale transporte e tíquete  alimentação. A empresa também não depositou os valores referentes ao FGTS e INSS dos trabalhadores.

Não se sabe o autor da foto, mas o fato é que quem a fez tem um faro jornalístico apurado pelo conjunto da obra. As razões não precisam ser explicadas.

Apenas uma curiosidade: o governador eleito da Bahia, Rui Costa, compõe a foto, junto com outras pessoas que assistiram ao show de Roberto Carlos.

A Prefeitura de Alagoinhas rompeu hoje o contrato com Fácil Serviços. Um secretário disse no final da manhã desta terça-feira ao editor do Alagoinhas Hoje uma frase lapidar que merece ser gravada em mármore: “A empresa não quer mais o contrato”.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo