Paulo Azi promove encontro de apoio a Aécio Neves em Alagoinhas

AÉCIO AZI

Capitaneado pelo deputado Paulo Azi (DEM), eleito à Câmara Federal no último dia 5 com mais de 110 mil votos, o movimento MUDA BRASIL em apoio à candidatura do tucano Aécio Neves à presidência da República, chega a Alagoinhas nesta sexta-feira, 17, num grande encontro que congregará lideranças de oposição do município e de regiões vizinhas.

O evento, que contará com a participação do prefeito de Salvador, ACM Neto, será prestigiado por deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos da região e promete lotar o Tênis Clube de Alagoinhas, a partir das 19 horas. Também previstas, mas ainda não confirmadas, as presenças do ex-governador Paulo Souto e Geddel Vieira Lima. Lideranças e representações de cerca de 20 municípios já confirmaram presença para o ato que pretende ampliar nessa reta final a mobilização pró-Aécio, movimento que ganha corpo em todo o país.

“O povo brasileiro tem demonstrado anseio e desejo de construir um novo modelo político para o país”, disse Paulo Azi, frisando que o empenho da oposição baiana pela eleição de Aécio é o resultado do compromisso do candidato com a melhoria da qualidade de vida do Nordeste e, especialmente, da Bahia. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Paulo Azi

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo