Paulo Souto vai aperfeiçoar e melhorar o Planserv

“Vamos aperfeiçoar o Planserv, melhorando os serviços, e ampliar a cobertura dele no interior do estado”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, que, nesta terça-feira, ao lado dos companheiros da coligação “Unidos pela Bahia”, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), participa da Carreata 25 pelas cidades de Morro do Chapéu, América Dourada, João Dourado, Irecê e Lapão.

Criador do pioneiro plano de saúde voltado ao servidor público, Paulo Souto dedica uma atenção especial ao Planserv. “Foi uma iniciativa vitoriosa que pretendo tornar ainda melhor”, assinala, com aprovação do candidato a deputado federal Cláudio Taboada, ex-presidente da Bahiatursa em seu último governo, e do estadual Militão.

Com orgulho, Souto fala do Planserv: “É o maior plano de saúde da Bahia. São mais de 500 mil beneficiários entre servidores ativos, inativos e familiares”, diz o candidato a governador, que pretende reativar, no caso de eleito, outro benefício importante que criou para o funcionalismo público baiano: o Programa Habitacional do Servidor Público.

“Muita gente que tentou participar recentemente do Programa Habitacional ficou frustrada, porque o governo do PT suspendeu esse benefício criado por mim”, observa Paulo Souto. Segundo ele, o programa facilitava o acesso dos servidores à aquisição da casa própria, possibilitando o pagamento da metade do valor de mercado da prestação do financiamento.

“O PT fez muitas promessas para os servidores públicos nas campanhas eleitorais, mas, quando conquistaram o governo, deram as costas à categoria, que o digam os professores da rede pública de ensino médio e os policiais baianos”, lembra Paulo Souto, que pretende uma relação construtiva com a classe, melhorando a condição de trabalho de forma a que o resultado seja a elevação da qualidade dos serviços públicos à sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Democratas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo