João Rabelo vai lutar por serviço de neurocirurgia para Alagoinhas e região

PAUO E JOAO2

“Alagoinhas e região precisam contar com uma equipe de neurocirurgiões atendendo aqui no Hospital Dantas Bião ou em um novo hospital. Essa é uma bandeira que vamos defender com unhas e dentes na Assembleia Legislativa”. O compromisso foi assumido por João Rabelo (PTdoB), candidato à Assembleia Legislativa, durante caminhada no Petrolar, na noite desta terça-feira (16/09).

João Rabelo também falou sobre a necessidade de Alagoinhas ter uma maternidade. “Estes são compromissos que estão em nossas propostas de trabalho e que vamos levar à Assembleia Legislativa, como legítimo defensor dos interesses de Alagoinhas e região”, destacou.

O prefeito Paulo Cezar, que mais uma vez participou da caminhada, também destacou a importância de contar com um deputado estadual com objetivos focados no desenvolvimento de Alagoinhas. “Um prefeito não pode, sozinho, trazer tudo que o município precisa. Nesses anos de governo municipal temos sentido a falta de um deputado estadual mais próximo, e João Rabelo é esse nome”, salientou Paulo Cezar.

A caminhada no Petrolar contou com a participação de vereadores, secretários municipais, do deputado federal Luiz Argôlo, candidato à reeleição, e de centenas de militantes que abraçaram a candidatura de João Rabelo à Assembleia Legislativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Foto: ASCOM/JR

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo