“Jerônimo é motivo de orgulho e será um grande governador”, afirma Éden

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, avaliou como extremamente positiva a participação de Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao Governo do Estado, na sabatina da TV Bahia, nesta terça-feira, 18. Para o dirigente estadual, o candidato petista fez uma participação propositiva para garantir a renovação do projeto que vem transformando a Bahia com as gestões do PT.

“Jerônimo é motivo de orgulho e será um grande governador. Firme e preparado, nosso candidato apresentou propostas concretas para a Bahia continuar avançando, como a construção de sete novos hospitais, seis policlínicas, cinco maternidades, ampliação do número de escolas em tempo integral, aumento da oferta da educação profissional, valorização dos profissionais da segurança pública, realização de concursos, investimentos em equipamentos de segurança, viaturas blindadas e em tecnologia e inteligência para enfrentar o crime organizado, dentre outras”, destacou Éden.

O dirigente estadual comparou ainda a postura do candidato do PT, que venceu as eleições no primeiro turno, com a do adversário, Acm Neto, do União Brasil, que participou da sabatina da emissora na segunda-feira, 17. “Sem ataques ao adversário, sem ofensas pessoais, diferentemente do ex-prefeito, Jerônimo se defendeu dos ataques e mentiras de Neto e apontou suas falhas enquanto gestor de Salvador, além de claro, questionar o temor de Neto em assumir sua posição sobre seu candidato a presidente, se escondendo atrás do discurso do ‘tanto faz'”, disse Éden.

Fonte: Ascom PT Bahia – Foto: Diuvlgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo