Catu: Concurso eleva a autoestima do idoso

A beleza da vida e da experiência esteve em pauta no último sábado, dia 06. A data marcou a escolha da Miss Idosa de Catu 2014. O tradicional evento que destaca a representante da beleza da terceira idade do município e está em sua 10ª edição aconteceu no Clube Cepe. Em uma iniciativa da prefeitura por meio da Secretaria de Ação Social (Seas), o evento mostrou que as idosas estão cheias de elegância, glamour, charme e simpatia.

miss

“No início ainda resisti um pouco em participar do concurso, mas minhas amigas me incentivaram e me deram apoio. Hoje estou muito feliz e emocionada em representar a beleza da terceira idade do meu município”. Estas palavras foram da vencedora do concurso Sebastiana Santos da Conceição. Para a representante regional da comissão organizadora dos eventos de Miss da Terceira idade, Noêmia Barbosa, esta iniciativa de valorização da beleza idosa é bastante importante para a comunidade. “Fico muito feliz em ajudar a realizar esse grande evento que significa a elevação da autoestima da pessoa idosa”, comemora.

Esta etapa classifica Sebastiana, a representante de Catu, para o Miss Territorial, que acontece em 31 de outubro, na cidade de Camaçari, e, em seguida, para o Miss Bahia que acontecerá no Teatro Jorge Amado, em Salvador.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catu – Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo