Em Itapicuru, onde faz dobradinha com Antônio Brito, Ludmilla participa de encontro com lideranças

A candidata a deputada estadual pelo PV, Ludmilla, que tem apoio de peso em Itapicuru, participou de um grande encontro com o deputado federal Antônio Brito (PSD) e lideranças, na manhã desta quinta-feira (15).

Líder do partido na Câmara dos Deputados, Antônio Brito, que faz dobradinha com Ludmilla em Itapicuru, disse que, caso seja eleito, vai trazer junto com Ludmilla, recursos para as áreas da Saúde e Assistência Social, para melhorar a vida das pessoas de toda a região.

A reunião aconteceu na porta da grande liderança política, Dr. Jean. Estiveram presentes o vereador Leobino Batista do Nascimento Neto (PT), conhecido como Bolinho; a vereadora Ana Elizia Andrade Batista (PDT), Elizinha, como é conhecida; e o vereador Walter Jorge da Silva (PP), que ressaltou que a região de Itapicuru dará a Ludmila uma votação expressiva. “Nós queremos contar com seu apoio e dizer que estamos aqui também para lhe apoiar”, disse Waltinho.

Ludmilla tem como uma das suas bandeiras o trabalho pela ampliação e manutenção da rede de saúde das cidades, destinando emendas e buscando apoio dos governos Federal e Estadual. O foco será na rede básica, pediatria, urgência e emergência.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Fotos: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo