Boa União: Ludmilla mostra força em inauguração de comitê.

Ludmilla Fiscina, candidata a deputada estadual pelo Partido Verde, tem uma legião de apoiadores não só na zona urbana do seu município de origem, Alagoinhas, mas também na zona rural. Isso foi comprovado na noite deste domingo (11), durante a inauguração de seu comitê no distrito Boa União.

Presente na inauguração, o vereador, presidente da Câmara e forte liderança política da região, José Cleto (Cleto da Banana), se dirigiu ao público composto por centenas de pessoas, relembrando a necessidade de uma representante na Assembleia Legislativa da Bahia. “Alagoinhas está órfã, Alagoinhas não tem representação forte na nossa Assembleia Legislativa, mas eu tenho a certeza que o nosso povo, que é um povo sábio, que é um povo ordeiro, que é um povo que cuida dos seus… Não tenho dúvidas, Ludmilla, no dia 02 de outubro, esse número 43444 terá mais de 20 mil acessos”, pontuou.

Ludmilla, que também é ex-secretária de Assistência Social de Alagoinhas, é conhecida no distrito por realizar ações em prol da população no CRAS de Boa União. A candidata iniciou seu discurso agradecendo aos presentes “muito obrigada a cada um de vocês que está aqui para nos prestigiar, para nos ouvir, que vieram de verde, muito obrigada! Agradeço às lideranças presentes, a Cleto, à professora Iraci Gama, aos vereadores Gode e Bal e, em especial, ao meu marido, líder político e prefeito Joaquim Neto”.

Ludmilla reforçou as palavras de Cleto sobre a importância de representatividade na Assembleia. “Nós precisamos estar unidos com o mesmo propósito, chega de uma cidade como Alagoinhas não ter deputado estadual! Precisamos ter alguém, uma voz, e por que não uma mulher? Uma mulher guerreira, mãe, que luta pelo social, que luta pelas mulheres em situação de violência, que é uma educadora, uma professora, com muito orgulho! Através da Educação nós transformamos”.

Para Boa União, a candidata prometeu ser a ponte entre o povo e as entidades governamentais, em busca de recursos para garantir a melhoria no saneamento, saúde e infraestrutura.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Fotos: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo