Catu: Campanha “Tô Curtindo” mostra realizações do governo

Como mais uma iniciativa que contribui para o bom desempenho da gestão pública transparente, a assessoria de comunicação da prefeitura lança, esta semana, a campanha “Tô Curtindo”, que tem como objetivo exibir as conquistas da administração para a população da cidade.

Peças publicitárias como outdoor, spot de rádio, carro de som e ações nas redes sociais informando sobre as principais realizações do governo serão exibidas nas próximas semanas. Além disso, um painel led móvel estará percorrendo os bairros e apresentando as ações a população.

Outra iniciativa desta campanha é o jingle que aborda as realizações do governo e convida o cidadão a participar das redes sociais da prefeitura. O panfleto com a letra da música convida a população a cantar e mostrar que está curtindo as ações.

“Esta é mais uma iniciativa que a assessoria de comunicação desempenha para tornar públicas todas as realizações da prefeitura de Catu. A clareza na informação é um dos pontos fortes de uma ‘cidade de todos’. Neste sentido, estamos trabalhando para que o cidadão conheça o trabalho da prefeitura e saiba a quem recorrer em caso de necessidade”, avalia a diretora de comunicação, Hilmara Santana.

O visitante pode curtir a campanha por meio do vídeo, www.youtube.com/watch?v=Yb0Gn0GifLQ, ouvir o jingle em soundcloud.com/prefeituradecatu/to-curtindo, ou, ainda, acompanhar a prefeitura pelas redes sociais – Fan Page: facebook.com/PrefeituradeCatu, Twitter: @prefeituracatu, Instagram: prefeituradecatu e no site catu.ba.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catu

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo