Joaquim Neto realiza adesivaço no 1º dia de campanha

A primeira agenda de campanha do atual prefeito e candidato à reeleição, Joaquim Neto (PSD), começou cedo em Alagoinhas, com um grande adesivaço que plotou mais de 400 veículos, neste domingo (27), na Casa Verde. O local também foi o escolhido para a futura sede central da campanha majoritária, com data de inauguração a ser divulgada.

Acompanhado pelo seu candidato a vice, Roberto Torres (Republicanos), Joaquim circulou pelos carros, ouvindo manifestações de apoio.“É muito importante essa participação popular e espontânea. Começamos hoje a nossa campanha celebrando as conquistas, mas conhecemos de perto todos os problemas da cidade, o muito que ainda precisa ser superado, e é o compromisso com as transformações necessárias para melhorar a qualidade de vida da população de Alagoinhas que estamos renovando nesta nova caminhada”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Roberto Torres também agradeceu a receptividade. “As manifestações demonstram o apoio da população à reeleição de Joaquim Neto e, para mim, é uma grande felicidade compor essa chapa. Joaquim sempre foi um grande amigo, com o qual também caminhei junto nas eleições de 2016. Isso só confirma a nossa parceria. Com sinceridade, hoje posso encher o peito e dizer: componho a chapa com esse que é o prefeito que mais trabalhou no 1° mandato na história de Alagoinhas. E, por essas e outras, merece ficar. Vamos nessa, rumo à vitória, que com fé em Deus será nossa”, declarou o candidato a vice.

Joaquim Neto encabeça a coligação “O trabalho não pode parar”, composta pelo PSD, Republicanos, PDT, PL, Avante, Solidariedade, PTC e PMN.

 

Fonte: Assessoria de Joaquim Neto

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo