Foragido da Justiça é morto após confronto com a PM em Feira de Santana

Um foragido da Justiça foi morto, no final da noite de terça-feira, 14, na cidade de Feira de Santana, a 116 km de Salvador. O Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, da Polícia Militar, localizou o criminoso, que estava com arma e uma moto roubada, durante patrulhamento preventivo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares passavam pela avenida Presidente Dutra quando foram avisados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre o roubo de uma motocicleta na região. As equipes iniciaram as varreduras e, minutos após o informe, acharam o veículo passando próximo a um hotel.

Ainda de acordo com os PMs, uma tentativa de abordagem foi feita, porém o condutor não parou e efetuou disparos. Houve confronto e o homem, que possuía mandado de prisão em aberto, terminou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Com o foragido foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, uma motocicleta modelo Bros e um celular. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

 

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo