Vereador Roberto Torres é pré-candidato do Republicanos à Prefeitura de Alagoinhas

A filiação do vereador Roberto Torres ao Republicanos, em evento realizado na manhã deste (8), no plenário da Câmara de Vereadores, marcou a largada da pré-campanha do presidente do legislativo à Prefeitura de Alagoinhas e começou a demarcar os espaços políticos do grupo liderado pelo parlamentar. 

O presidente estadual do Republicanos e vice nacional, deputado federal Márcio Marinho, os deputados estaduais José Arimateia e Jurailton Santos, o prefeito Joaquim Neto (PSD), Lula Prata, presidente da Comissão Provisória do Republicanos em Alagoinhas, Djalma Santos, ex-vereador e vice-presidente municipal da legenda participaram do ato de filiação de Roberto Torres. 

Os vereadores Gilson Guimarães, João Henrique, Cleto da Banana, Ozeas Menezes e Noberto Alves prestigiaram o evento.

O deputado federal Márcio Marinho  afirmou que “nós estamos aqui de cabeça erguida colocando o nome do meu amigo Roberto que acreditou no Republicanos e hoje se filia para ser lançado como pré-candidato à prefeito da cidade de Alagoinhas”.

Roberto Torres agradeceu ao deputado pelo gesto de acolhimento ao partido e salientou “ser uma honra fazer parte da história do Republicanos”.

O presidente da Câmara de Vereadores ressaltou que “está colocando publicamente seu nome à disposição do grupo que hoje representa o partido Republicanos na nossa cidade para construirmos juntos a nossa história, e deixarmos um legado que certamente ficará marcado na memória do povo de Alagoinhas.”

O evento lotou a área destinada ao público.

Alagoinhas Hoje com Gazeta dos Municípios 

Fotos:

1. Deputado estadual José de Arimateia discursa no ato de filiação do vereador Roberto Torres

2. Deputado estadual Jurailton Santos (esq.), Roberto Torres (centro) e o deputado federal Márcio Marinho (dir.)

3. Púbico lotou a Câmara de Vereadores de Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo