Três homens são presos com tornozeleiras eletrônicas

Três homens foram presos entre 20 e 24 de abril. Eles estavam em liberdade provisória e eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas e foram localizados praticando ator ilícitos. As informações foram divulgadas na manhã desta quinta-feira, 25, através da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O primeiro caso ocorreu no sábado, 20, quando equipes da Rondesp Atlântico prenderam Jeiquison Lucas Andrade dos Santos, 27 anos, no bairro de São Cristóvão. Com ele foram apreendidos 44 pinos de cocaína um tablete de maconha, celulares e embalagens plásticas.

Já na segunda-feira, 22, Antônio Filgueiras dos Santos, 43, foi preso pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Antônio é suspeito de duplo latrocínio e cumpria pena em regime domiciliar. Sem comunicar sobre sua saída, ele foi localizado na Ribeira com dois relógios no bolso.

O último caso ocorreu esta quarta-feira, 24, na Barra. Oséas dos Santos da Paixão foi abordado por guarnições da 11ª CIPM que patrulhavam na região. Com ele foram apreendidos comprovantes de depósitos bancários, 27 pedras de crack, R$ 136 e um celular.

Ainda revistando Oséas, os militares perceberam um volume na parte final da calça. Quando levantaram o tecido, foi possível ver a tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

 

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo