Demistas de Alagoinhas comemoram saída do prefeito Joaquim Neto do partido – Marco Antunes

Foi com grande alívio que os filiados do DEM em Alagoinhas receberam a notícia da saída do prefeito Joaquim Neto do partido.

O caos administrativo em que a gestão municipal se transformou e a permanência do prefeito no partido eram motivos de constrangimentos para todos que ajudaram Joaquim a se eleger e acreditavam, como ele anunciava, que iria se espelhar na administração de ACM Neto em Salvador, realizando uma gestão moderna e transformadora.

Durante quase dois anos participamos da gestão tentando buscar esses objetivos, infelizmente, com o passar do tempo, percebemos que estávamos diante de um prefeito indeciso e fraco para liderar a gestão de uma cidade do porte de Alagoinhas, agravada por atitudes que representavam uma quebra de confiança entre o prefeito e vários membros do nosso partido que ajudavam seu governo, culminando com nosso afastamento da administração.

Agora, ao trair seus eleitores e se aliar ao governo do PT na Bahia, que ele pelo menos cobre do governador ações para reduzir a violência na nossa cidade ou para tirar o Hospital Dantas Bião do caos em que se encontra.

Por outro lado, estamos livres para construir um novo projeto para nossa cidade, transparente, moderno, inovador, e para dialogar com todos aqueles que querem ver a nossa cidade à altura dos nossos sonhos.

Marcos Antunes é advogado e presidente do DEM em Alagoinhas. Exerceu mandatos de deputado estadual entre 1979 e 1983 e de vice-prefeito de Alagoinhas de 2009 a 2012

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo