Prefeitura realiza Semana Municipal da Vida no Trânsito

Com o objetivo de conscientizar a população para o respeito às leis de trânsito e promover melhorias na fluidez e segurança do tráfego em Alagoinhas, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em uma ação conjunta com a Secretaria da Educação (SEDUC) realiza, de 18 a 21 de Março, a Semana Municipal da Vida no Trânsito. A ação antecede o dia 25 de março, data em que é celebrado o Dia Nacional do Trânsito.

Iniciando a programação, nesta segunda-feira (18), a partir das 16h, haverá um desfile com participação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Guarda Municipal, motociclistas e jipeiros. A saída será na Praça Mário Laerte (em frente ao Carneirão) e a chegada, na sede da prefeitura. Seguindo com os eventos do primeiro dia, às 19h, será realizada uma Conferência na Faculdade Santíssimo Sacramento.
Durante os dias 19, 20 e 21, a Semana também contará com diversas atividades educativas em escolas, empresas e palestras para comunidade.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo