SAAE abre inscrições para atividades de capacitação em Alagoinhas IV e na Praça Kennedy

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas convida os moradores de Alagoinhas IV e da Praça Kennedy para se inscrever, nesta sexta-feira (15), nas ações sociais que fazem parte do PAC 1, Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.

Para participar do curso de Maquiagem (restrito para maiores de idade) e da oficina de Velas Artesanais, os moradores de Alagoinhas IV devem comparecer na sede da associação local, das 8h às 11h e das 14h às 16h30min.

Aos moradores da Praça Kennedy, por sua vez, será ofertada a oficina de Alongamento, cujas inscrições estarão abertas ao lado da Igreja Nossa Senhora das Candeias, também 8h às 11h e das 14h às 16h30min.

Para garantir a vaga, basta levar um documento oficial com foto. As vagas são limitadas.

As ações sociais, desenvolvidas pela Assessoria de Integração Comunitária (AIC), fazem parte do PAC 1, Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal que beneficiará diretamente mais de 4 mil famílias com serviços de saneamento básico.

O valor total do investimento passa de R$ 13 milhões e contempla a implantação e a extensão de redes coletoras, redes condominiais, ligação intradomiciliar, rede interceptora, estação elevatória de esgoto, rede de recalque, estação de tratamento de esgoto e emissário.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo