SEMAG realiza reposição de telhas na Central de Abastecimento

Visando minimizar os estragos causados pela ventania que, na manhã desta quarta-feira (27), destelhou uma parte do setor de cereais, na Central de Abastecimento, a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG) comunica que mobilizou a equipe de manutenção para a reposição de telhas na área afetada.

De acordo com o secretário Geraldo Almeida, responsável pela pasta, o setor foi isolado e o processo de reposição está em andamento, com apoio de prepostos da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) e da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP).

Segundo ele, também está em andamento um projeto de ampla intervenção na estrutura física da Central para evitar novos incidentes. “O projeto prevê a utilização de lanternins, que são estruturas instaladas de forma a permitir a ventilação do ambiente interno. Os lanternins vão servir de escape do vento que adentrar o galpão principal, evitando novos acidentes no telhado”, pontuou.

A SEMAG informou que os danos causados foram materiais, não tendo sido registrados acidentes envolvendo pessoas no local. As áreas não afetadas continuam funcionando normalmente, segundo a secretaria, e a situação estará normalizada até esta sexta-feira (1).

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo