Servidores da Semas recebem curso de Qualidade no Atendimento

Oferecer um bom atendimento a quem necessita dos serviços públicos, aperfeiçoando as competências interpessoais é o objetivo do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, que está sendo oferecido aos servidores da Secretaria de Assistência Social (SEMAS). A iniciativa partiu do secretário da pasta, Alfredo Menezes e é ministrado pelo SENAC Alagoinhas. Com carga horária de 24h, o treinamento ocorreu durante as manhãs e tardes desta segunda e terça-feira(10 e 11), e terá continuidade nos dias 17 e 18 de setembro, também nos dois turnos.

Foto: Semas

Para a coordenadora do CadÚnico, Victória Oliveira, a participação no treinamento tem sido uma excelente oportunidade para refletir sobre a importância do seu papel enquanto servidora pública. ” Têm sido horas de bastante aprendizado, fortalecimento de vínculos e alinhamento interno”, afirmou.

“O curso é mais uma ação voltada para a valorização do servidor e ao aprimoramento da gestão pública”, enfatizou Alfredo Menezes. ” Os processos formativos  têm redundado em um trabalho mais eficiente, que se transforma em beneficio ao cidadão.Todos ganham”, continuou.

Fonte: SECOM PMA/Foto: Semas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo