Luan Santana traz cenário inédito ao São João de Alagoinhas

Quem esperava um grande show não se decepcionou com a apresentação de Luan Santana na noite desta sexta-feira (22), abrindo o São João de Alagoinhas. A estrutura grandiosa e pirotécnica do novo cenário surpreendeu e os hits do cantor embalaram uma multidão que tomou conta da avenida Joseph Wagner.

Alagoinhas é a primeira cidade do Nordeste a ser montado o novo cenário da turnê, a Luan X, que celebra 10 anos de carreira do artista. Em pouco mais de uma hora de show, Luan levou os fãs ao delírio com as canções “Chuva de Arroz”, “Acordando o Prédio” e “Te Esperando”, além dos seus sucessos antigos e musicas famosas de funk. Muito atencioso, o cantor recebeu vários fãs no camarim, antes e depois de subir ao palco.

Fã de carteirinha, encontramos a estudante Vanessa, de 17 anos, chorando de emoção. Ela disse que estava muito ansiosa pelo encontro, “Desde quando soube do show, que não durmo. Estou esperando por esse momento há muito tempo. Mesmo de longe, está sendo satisfatório. Luan é meu amor e demonstrei isso”, contou ela entre uma música e outra.

O cantor mirim Nícolas Silva, da cidade de Pedrão, ex participante do The Voice Kids, disse que veio para o São de Alagoinhas, especialmente para conhecer o ídolo. “ Falei para ele que um dos meus maiores sonhos PE cantar com ele”, contou

 

Fonte: Secom PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo