Prefeitura de Alagoinhas credencia imprensa para o São João

Estão abertas as inscrições para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística do São João Alagoinhas 2018. Os interessados têm até às 23h59, do dia 19 de junho, para fazer a solicitação.

O credenciamento é para o São João Alagoinhas 2018, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de junho, na Avenida Joseph Wagner, Alagoinhas – Ba. O acesso dos profissionais de imprensa só será permitido mediante a apresentação do crachá que será confeccionado pela Secretaria Municipal de Comunicação e entregue aos profissionais credenciados a partir do dia 21 na sede da secretaria, ou no local do evento, mediante apresentação de RG ou outro documento de identificação com foto.

Informamos que a concessão será limitada por veículo e levará em consideração critários detalhados abaixo.

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento:

  1. Relevância: a organização do São João Alagoinhas 2018 preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, portanto veículos com maior relevância podem ser privilegiados em detrimento daqueles que tenham menor relevância.

 

  1. Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo.

 

  1. Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos da festa.

Será disponibilizado aos veículos credenciados uma estrutura de sala de imprensa com internet wifi, porém é de responsabilidade de cada veículo o fornecimento de equipamentos de trabalho para sua equipe, como, por exemplo, câmeras fotográficas, gravadores, smartphones, notebooks, ou qualquer outro equipamento necessário para cobertura.

Cada tipo de veículo pode credenciar uma determinada quantidade de profissionais:

TV e web TV: 3 profissionais (repórter + cinegrafista + produtor)

Rádio: 1 profissional (repórter)

Impresso: 2 profissionais (repórter + fotógrafo)

Sites: 2 profissionais (repórter + fotógrafo)

 

Enviar dados para: jornalismo@alagoinhas.ba.gov.br

NOME:

RG:

VEÍCULO:

FUNÇÃO: 

 

Fonte: Secom PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo