Paulo Azi participa da assinatura de ordem de serviço do Centro de Iniciação ao Esporte

O prefeito Joaquim Neto assina nesta sexta-feira (25), na Urbis III, às 19 horas, ordem de serviço para construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Alagoinhas foi contemplada pelo Ministério do Esporte com equipamento para a prática de várias modalidades esportivas, olímpicas e paraolímpicas, em área construída de 1.600 metros quadrados.

O deputado federal Paulo Azi, responsável pelas articulações políticas que garantiram em Brasília os recursos para a Prefeitura de Alagoinhas, afirma que o CIE é uma conquista dos desportistas alagoinhenses e se transformará brevemente em espaço de integração social e de formação de atletas de alto rendimento.

Representante de Alagoinhas na Câmara dos Deputados, Paulo Azi participa nesta sexta-feira do ato público em que a ordem de serviço será assinada pelo prefeito Joaquim Neto.

O CIE terá ginásio poliesportivo (arquibancada com 177 lugares) e área de apoio para a administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, sanitários, enfermaria, copa, depósito e academia.

A obra está orçada em R$3.132.000,00.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado federal Paulo Azi – Imagem: Internet 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo