Vereador Luciano Almeida destina emendas à Fundação Anjos de Quatro Patas

O cuidado e a proteção aos animais desabrigados, vítimas de maus tratos e doentes tem sido uma das grandes preocupações e importante bandeira de luta levantada pelo vereador Luciano Almeida desde o início do seu mandato. Para isso, o vereador ampliou seu apoio à Fundação Anjo de Quatro Patas, destinando parte de suas emendas parlamentares à entidade. Foram R$ 25 mil em 2017 e R$ 15 mil este ano.

A Fundação desempenha um importante papel social e uma grandiosa contribuição à saúde e bem-estar da sociedade alagoinhense, na medida em que retira das vias públicas animais que são possíveis vetores de doenças – algumas delas extremamente perigosas para os seres humanos.

Na entidade, os animais (atualmente cerca de 180 cães e 60 gatos atendidos) recebem, através de uma equipe de cuidadores, o tratamento, o cuidado, o carinho e a alimentação necessária, só deixando o abrigo (que funciona na Rua Luís Viana) quando são adotados. E não para por aí. O vereador pretende ainda realizar outras ações de apoio à causa, no sentido de atender à crescente demanda e promover maior conforto aos animais abrigados pela entidade.

Fonte: Assessoria de comunicação do vereador Luciano Almeida

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo