Everaldo diz que base de Rui está de ‘portas abertas’ para PHS

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, afirmou que a base do governo está de portas abertas para receber o PHS, comandado na Bahia por Júnior Muniz. Porém, o petista ressaltou que ainda não teve nenhuma conversa com o dirigente sobre o assunto.

“Não tratei com ele nenhum assunto relacionado a ida dele para a base do governo, não sei se o governador tratou, mas acho que  a gente deve ter as portas sempre abertas para aqueles que defendem a democracia. Ele tem uma boa relação pessoal com a gente, mas relação política é outra coisa. A nós do PT interessa conversar sobre conteúdo político, políticas públicas diferentes dessas que o prefeito ACM Neto faz”, afirmou ao Bahia.ba.

Na oportunidade, Anunciação ainda criticou os possíveis concorrentes de Rui Costa na disputa pelo Palácio de Ondina. “Claro que a oposição teve um recuo, está igual a cachorro em dia de mudança, não sabe para onde vai. O líder deles abandonou os amigos aos 45 minutos do segundo tempo, na prorrogação. Agora estão com duas, três candidaturas”, provocou.

Júnior Muniz disse que se desentendeu com ACM Neto e Bruno Reis depois de ser pressionado a participar de um chapão nas eleições de 2018, que contemplaria outros partidos grandes aliados do prefeito.
Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo