Deputado Luiz Argôlo consegue recursos para Pedrão e Aramari

LUIZ ARGOLO E RUI COSTA  2No início da noite desta sexta-feira (28), o deputado federal Luiz Argôlo (SDD) se reuniu com o secretário da Casa Civil do governo do estado, Rui Costa, acompanhado dos prefeitos de Aramari e Pedrão, respectivamente, José Carlos Alves Nascimento e Jacó Pereira, para tratar de assuntos de interesse dos dois municípios.

Para Pedrão, na audiência com o deputado e o prefeito, Rui Costa assegurou recursos estaduais para pavimentação e o mercado municipal.  A reforma do mercado tem previsão de investimentos de R$300.000,00 (trezentos mil reais). Pedrão também receberá uma ambulância.

O município de Aramari será contemplado com recursos voltados para pavimentação de ruas e a área de saúde, já que uma ambulância será entregue à administração municipal pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) visando melhorar o atendimento aos pacientes.

De acordo com o deputado Luiz Argôlo, que desde o início de seu mandato em Brasília vem trabalhando na defesa dos municípios da região de Alagoinhas, as ações são importantes para melhorar a qualidade de vida das duas comunidades. “Felizmente, o secretário da Casa Civil reconheceu a relevância das solicitações e vai encaminhar rapidamente o atendimento de nossos pleitos”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Luiz Argôlo – Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo