AABB Comunidade encerra atividades com apresentações especiais para as famílias

Fazendo jus ao seu propósito de valorização da cultura, da família e comunidade é que o Programa Integração AABB Comunidade encerrou as atividades de 2017. Durante a manhã desta quinta-feira (21) na sede da AABB as crianças se apresentaram para seus familiares e comunidade, o clima de natal tomou conta do evento, não só na decoração, mas também na performance da garotada que esbanjou talento cantando e tocando os clássicos natalinos para uma plateia orgulhosa.

Participaram também o subsecretário de educação Jean Afonso e parceiros do programa, como o presidente da AABB e representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e Procuradoria Jurídica (PROJU).

As crianças integrantes do programa e os funcionários envolvidos celebraram as realizações de 2017 e já projetam ansiosos os próximos passos para 2018. “Esse trabalho feito aqui é a base, o pilar da educação. Parabenizamos todos os profissionais que tornam as ações realidade e com elas podemos transformar o futuro de muitas crianças e famílias. Educação salva e nós da secretaria de educação investimos em projetos que vão além das quatro linhas da sala de aula”, disse Jean Afonso.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo