Prefeitura de Esplanada não pagou salários de novembro


Hoje é 18 de dezembro e os salários até então não foram pagos aos servidores da Prefeitura de Esplanada, principalmente daqueles que atuam na EDUCAÇÃO.

Diversas reuniões foram solicitadas pelo sindicato com o intuito de conversar com o prefeito Francisco da Cruz, que até então nega a se sentar com a categoria para explicar o que, de fato, aconteceu com a verba!!!

Vale salientar que a verba do FUNDEB foi enviada pelo Governo Federal para repassar aos professores, porém, até o momento não houve esse repasse para a Educação!

Precisamos saber o que aconteceu e onde foi parar esse dinheiro!!!!


Os alunos estão há 15 dias sem aula, nem começaram sequer as avaliações da IV Unidade e estão impossibilitados de terminar o ano letivo por conta dessa irresponsabilidade.

Na manifestação, ocorrida em frente a Prefeitura Municipal de Esplanada, pais e alunos clamam para que o prefeito pague aos seus servidores para que os estudantes possam voltar a estudar!

O sindicato Sindserme tem tentado contato com o prefeito, mas o chefe do Executivo não dialoga e há 12 meses se nega a conversar com os representantes dos servidos municipais. 

 

 

Texto enviado ao site Alagoinhas Hoje por uma servidora da PME

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo