Cadastramento de vendedores na Virada Cultural não será cobrado em dinheiro

Vendedores que desejam comercializar produtos na Virada Cultural podem fazer o cadastramento na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a SESEP, a partir de amanhã, das 8h às 12h. Este ano, a taxa não será paga em dinheiro. A Prefeitura Municipal decidiu que o m2 do espaço será cobrado em fraldas geriátricas que serão distribuídas para entidades e organizações. Cada pacote de fralda tamanho G deve corresponder a um metro quadrado de área reservada. Serão mais de 24 horas de evento com programação musical, apresentações de dança, poesia, dinâmicas para crianças nas áreas interna e externa do Mercado do Artesão e rodas de samba, nos dias 16 e 17 de dezembro.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECET), em parceria com a SESEP, mapeou o espaço em segmentos. Poderão comercializar produtos as baianas de acarajé, food trucks, ambulantes de isopor, lanches e coquetéis.
Para fazer o cadastramento, é necessário apresentar documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e título de eleitor. A SESEP fica na Rua Dr. Carlos de Azevedo (Rua da Usina), no centro de Alagoinhas.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo