Paulo Cezar anuncia apoio à candidatura de João Rabelo à Assembleia Legislativa

No almoço comemorativo de seu aniversário, que aconteceu ontem na churrascaria Los Pampas, em Feira de Santana, o prefeito Paulo Cezar (PDT) anunciou a candidatura do secretário de governo da Prefeitura de Alagoinhas, João Rabelo (PTdoB) à Assembleia Legislativa. Rabelo foi ovacionando por todos, após a fala do chefe do Executivo alagoinhense.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores da base governista, excetuando o presidente do legislativo municipal, Jorge Mendes, empresários e alguns amigos do prefeito, totalizando um pouco mais de 100 convivas, que utilizaram espaço reservado da churrascaria feirense. O almoço começou às 12h30 e terminou no final da tarde.

O prefeito afirmou que muitos queriam seu apoio, mas ele tomou a decisão de apoiar a futura candidatura de João Rabelo à Assembleia Legislativa. O coro “João, João, João” tomou conta do ambiente logo depois do discurso do prefeito, que ontem comemorou 57 anos.

No dia 19 de Dezembro, com exclusividade, o Alagoinhas Hoje registrou que o secretário de Governo poderia ser o candidato do grupo político do prefeito Paulo Cezar à Assembleia Legislativa. Na ocasião, o prefeito desmentiu a possibilidade aventada pelo site, que ontem, em clima de festa, se confirmou.

O deputado Luiz Argôlo (SDD) chegou no final da tarde e foi o portador das felicitações enviadas ao prefeito pelo governador Wagner.

Nenhum representante da imprensa alagoinhense participou do almoço.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo