Boa Vista renegocia dívidas online até o dia 12 de dezembro

acordo

Consumidores que estão com o nome sujo podem regularizar a situação e voltar a ter acesso ao crédito com o auxílio do mutirão online “Acertando suas Contas”. Promovido pela Boa Vista SCPC, o evento de renegociação de dívidas, disponível 24 horas por dia e durante os sete dias da semana, termina no dia 12 de dezembro.

Participam do evento 101 empresas, entre elas: AES Eletropaulo, Banco do Brasil,Itaú, Banco Safra, BMG, Bradesco, Caixa, Carrefour, Casas Bahia, Crefisa, GM, HSBC, Hyundai Caoa, Mapfre, Marisa, Net, Porto Seguro, Riachuelo, Santander, Vivo/Telefônica e Yamaha.

Para checar se a empresa com a qual pretende fazer um acordo participa do mutirão, basta que o consumidor acesse o site da Boa Vista e clique no anúncio do evento. Se ainda não for cadastrado no serviço de proteção ao crédito, é necessário preencher um formulário com algumas informações pessoais antes de ter acesso à lista.

Caso a empresa esteja participando do evento, é possível consultar o débito pendente de forma gratuita e visualizar a proposta da empresa ou o canal de atendimento indicado por ela para a renegociação do débito.

Fonte: Exame

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo