Prefeito e Primeira Dama trocam latas de leite para Aviões Solidário

Solidariedade. Foi com esse espírito que o prefeito Paulo Cezar e a primeira dama Tatiana Andrade compareceram na manhã desta terça-feira, 30, no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães para trocar latas de leite por entradas para a Festa Aviões Solidário. A troca das duas latas pelo convite segue até amanhã, 01 de julho, exclusivamente no local, das 08 às 17h. É permitida a retirada de cinco convites por pessoa. Também participaram da ação os secretários do Governo (SEGOV) João Rabelo e de Assistência Social (SEMAS) Márcio Gomes.

Para o prefeito Paulo Cezar essa é uma ótima oportunidade para reunir a população e comemorar os avanços econômicos e sociais da cidade. “Nada melhor do que festejar esses 162 anos com essa festa voltada para o social”, disse o prefeito.

Andreson Costa, Babado Novo e Torres da Lapa participam do evento que integram a programação. A Banda Aviões do Forró traz como participação especial Aline Rosa, Seu Maxixe e Daniel Vieira.

A festa com início marcado para às 14h terá os portões abertos a partir das 13h. Ainda sobre o aniversário da cidade, logo no começo do dia, 02, às 5h, terá alvorada de fogos. Em seguida, às 8h, é a vez do Ato Cívico, na Praça da Bandeira.

Fonte: SECOM Alagoinhas/Fotos: Amilton André

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo