Secretaria de Serviços Públicos ilumina Conjunto Campo Belo

O conjunto residencial Campo Belo, em Alagoinhas IV, foi contemplado com nova iluminação e plantio de árvores dentro do programa “Banho de Luz” e de paisagismo da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP). De acordo com o secretário Harnoldo Azi, “essa intervenção foi solicitada pelo prefeito Paulo Cezar após encontro com moradores da localidade”.

HARNOLDO AZI

Foram colocados 94 braços novos e completos, e quatro postes novos em todas as quadras do conjunto. Os braços metálicos têm dois metros, ampliando ainda mais a área de iluminação. Harnoldo confirmou que o programa, a partir de julho, a equipe da SESEP estará iluminando e colocando postes novos em diversos campos e quadras da cidade, citando inicialmente os campos do Papagaio, Narandiba, Rua do Catu, Dois de Julho, Riacho da Guia e a quadra de Nova Brasília.

“Todo o equipamento já está guardado e os postes estão nos locais esperando apenas que a chuva dê uma trégua para iniciarmos os trabalhos”, garantiu.

O programa “Banho de Luz” vem utilizando braços de luzes mais modernos e potentes estabelecidos pela Coelba. Além deste programa, a secretaria faz manutenção dos equipamentos ao longo do ano – troca de lâmpadas, substituição de postes e outros serviços.

BANHO DE LUZ 1Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação  – Fotos: SECOM/PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo