Central de Marcação tem novo endereço

19C17jbPA partir desta quarta-feira, 28, quem precisar se dirigir à Central de Regulação e Marcação, Controle e Avaliação deverá percorrer outro itinerário. É que a Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), visando oferecer um ambiente mais amplo, arejado e acessível para os usuários, mudou a Central para a Rua Genésio Almeida Nascimento, número 43 – Alagoinhas Velha, próximo ao Modulo Policial. O atendimento é feito das 7h às 12h e das 13 às 16h.

Os serviços oferecidos são marcação, formações sobre cartão SUS, agendamentos de procedimentos com relatório médico/urgência e emergência, atendimentos aos municípios pactuados e prestadores de serviço, admissão de nefrologia e serviço social entre outros. A SESAU esclarece que as marcações também continuam sendo efetuadas pelas Unidades Básicas de Saúde.

A Central de Marcação funciona da seguinte maneira: após a consulta, o usuário recebe o atendimento e, se for solicitado outro procedimento, como exames e consultas com outros especialistas, a unidade de Saúde fica responsável por encaminhar para a Central, que agenda o procedimento e devolve para a unidade de origem.

Fonte: SECOM Alagoinhas/ Foto: Amilton André

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo