Prefeito anuncia obra de pavimentação e drenagem nas ruas São Félix e São Gerônimo

Menos de uma semana após o lançamento do pacote de obras de R$ 71,5 milhões para Alagoinhas em 2017, o prefeito Joaquim Neto esteve nesta terça-feira (18) à noite no bairro Rua do Catu para anunciar a obra de pavimentação e drenagem das ruas São Félix e São Gerônimo. Os secretários André Luís de Carvalho (Infraestrutura) e José Lopes (Comunicação), o coordenador da SECIN, Kel Show, e lideranças da comunidade como José Luiz de Brito, Senhor Calazans e Dona Damiana também participaram da reunião.

“É com muita alegria que atendo a este anseio antigo da população. Estou aqui com a Secretaria de Infraestrutura para anunciar uma obra que inicia já nesta quarta-feira (19), com um valor de R$ 584 mil, numa área de 3.400 metros quadrado e que envolve saneamento, esgotamento sanitário, calçadas e pavimentação com realocação de postes”, comemorou Joaquim Neto.

O secretário André Luís de Carvalho informou que a obra contratará trabalhadores da própria comunidade e que sua conclusão está prevista para o final do mês de junho.

Fonte SECOM Alagoinhas/Fotos: Bigu/SECOM

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo