Com discursos e apartes em sessão da Assembleia Legislativa deputados defendem Joseildo

Na sessão de hoje da Assembleia Legislativa, presidida inicialmente pela deputada Maria Luiza Laudano (PSD), deputados utilizaram a tribuna para defender o deputado Joseildo Ramos (PT), ex-prefeito de Alagoinhas, que foi manchete nos principais veículos de comunicação da capital por conta de uma condenação do Tribunal de Justiça da Bahia.

O deputado feirense Carlos Geilson, vice-presidente da Comissão de Constituição de Justiça da Assembleia Legislativa , um dos mais ferozes críticos do governo Wagner, utilizou a tribuna para defender o representante de Alagoinhas no poder legislativo estadual.

Também falaram e apartearam os discursos de seus colegas, na tarde desta quarta-feira, os deputados Carlos Brasileiro, ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Marcelino Galo e Maria Luiza Laudano, ex-prefeita de Pojuca.

De forma unânime, os deputados se solidarizam com Joseildo.

Nota 

Em uma Nota de Esclarecimento distribuída por sua assessoria de comunicação, o deputado Joseildo Ramos registrou os seguintes pontos:

1) Não existe nenhum pedido de prisão;
2) Não fui acusado de qualquer conduta dolosa (Corrupção…);
3) O suposto crime já está prescrito;
4) O Ministério Público, autor da denúncia, recuou e reconheceu que a decisão do TJ foi omissa, contraditória e obscura;
5) Nenhum Habeas Corpus foi negado, apenas uma liminar;
6) Não há risco de inelegibilidade.”

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo