Secretária desmente prefeito eleito e nega existência de empresas de consultoria na educação

professora-lucia-teixeira

A professora Lúcia Teixeira, secretária municipal de Educação, entrou em contato com o editor do Alagoinhas no início da tarde desta quarta-feira (7) para desmentir o prefeito eleito Joaquim Neto sobre a existência de várias empresas de consultoria na SEDUC.

Em entrevista concedida ao site, na segunda-feira, o prefeito eleito assegurou que extinguiria vários contratos de consultoria e citou nominalmente a Secretaria de Educação como a pasta que possui empresas em diversas áreas.

A secretária de Educação negou a existência de consultoria com objetivo de recadastrar professores e funcionários. “Não temos consultorias, muito menos para fazer o recadastramento”, afirmou Lúcia Teixeira, acrescentando  que “se ficasse calada estaria sendo conivente com informações fora da realidade da pasta gerida por ela”. 

Transição

Lúcia Teixeira informou que já recebeu e tem dialogado com os futuros secretários de Educação, Fabrício Faro, e Administração, Jean Ander, com objetivo de realizar uma transição tranquila e sem qualquer dificuldade para os gestores que assumirão a Prefeitura de Alagoinhas.

Foto: SEDUC/PMA

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo