Prefeito eleito de Aramari anuncia três nomes da comissão de transição

fidel-bsb-5

O prefeito eleito de Aramari, Fidel Dantas, anunciou os três primeiros nomes da comissão de transição: Alexandre Feitosa, atual procurador do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinhas, Carlos Queiroz, ex-prefeito de Aramari, e Rogério Ferreira Batista.

Segundo Fidel, pelo menos mais três nomes serão apresentados até próxima semana. Os componentes da comissão de transição começarão a trabalhar no dia 1° de dezembro.

A expectativa, de acordo com o prefeito eleito, é que a administração atual disponibilize as informações necessárias para que o futuro governo conheça a realidade da máquina pública municipal. “É uma questão legal,  mas que está também vinculada ao interesse de nossa comunidade, porque o acesso às informações é vital para que comecemos governar no dia 1° de janeiro de 2017”, garantiu Fidel.

Secretários

O prefeito eleito informou ao Alagoinhas Hoje que os nomes dos secretários serão anunciados gradativamente, após sua diplomação pela Justiça Eleitoral, marcada para 1° de dezembro. 

Gestão

Ele também revelou ao site que sua gestão será enxuta e que a prefeitura passará por uma completa reorganização administrativa. 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo