Estudantes de Itaparica começam a pagar meia no ferry

ferryboat

Os estudantes que utilizam o sistema Ferry Boat e moram nos municípios de Itaparica e Vera Cruz vão poder pagar meia passagem no Ferry Boat a partir desta segunda-feira, 1º. O benefício vale para os dois sentidos das travessias Salvador-Itaparica e Salvador-Vera Cruz e de segunda a sexta-feira, dias considerados úteis.

Os alunos matriculados em cursos presenciais de ensino superior ou técnico-profissionalizante em Salvador ou municípios da região metropolitana têm direito ao benefício, mas apenas durante o ano letivo, sem contar feriados e recessos.

O estudante deve ir ao posto da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que fica no terminal de São Joaquim, em Salvador para se cadastrar.

É necessário levar comprovante de matrícula, uma foto 3×4, comprovante de residência e cópia (recibo de água, luz ou telefone), além de identidade original e uma cópia. O aluno também deve comprovar a frequência com atestado emitido pela instituição de ensino.

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo