Paulo Azi desafia Paulo Cezar e diz : “Só quem pode tomar meu mandato é o povo”

PAULO AZI 7 DE ABRIL

Em conversa na tarde desta quinta-feira, por intermédio do WhatsApp, com o editor do Alagoinhas Hoje, o deputado federal Paulo Azi (DEM) afirmou: “Só quem pode tomar o meu mandato é o povo”. Na última semana, em um quase comício para os trabalhadores da BIOSANEAR, empresa que faz a coleta de lixo no município, o prefeito Paulo Cezar, sem citar diretamente o nome de Paulo Azi, afirmou que tomaria o seu mandato.

De forma mais contundente, Paulo Cezar direcionou sua artilharia verbal para o demista, também sem citar o nome do deputado federal, e disse que ele quer fazer da Prefeitura de Alagoinhas um balcão de negócios. “Ele é a principal testemunha da maneira correta com trato a coisa pública”, afirmou Paulo Azi, desafiando o prefeito a “denunciar qualquer ação minha ao longo dos seus sete anos de mandato que comprove o contrário”. 

Paulo Azi lembrou que em 2014 o candidato cezista à Câmara dos Deputados foi Luiz Argolo. “Ainda assim, o prefeito teve à sua disposição o meu mandato visando defender em Brasília os legítimos interesses do povo de Alagoinhas”, registrou. 

Para Paulo Azi, as declarações do prefeito Paulo Cezar são sinal de desespero. 

Assista ao vídeo:

 

Vídeo: Jorge Roberto

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo