Em Recife, Lula encerra Caravana Popular pela Democracia

caravana-popular-petrolina

Com ato no centro de Recife, nesta quarta-feira (13), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerra, após três dias de viagens pelos municípios pernambucanos, a Caravana Popular em Defesa da Democracia, com pronunciamento realizado no início da noite, na Avenida Rio Branco.

Iniciada no último dia 4, em Pernambuco, a excursão percorreu diversos cidades para defender o mandato da presidente Dilma. Na segunda-feira, Lula esteve em Petrolina, no Sertão, onde discursou com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Articulação do Semiárido (ASA).

Na terça, a mobilização continuou em Petrolina pela manhã. À tarde, o ex-presidente foi para Carpina participar de encontro com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco (Fetape) e, à noite, voltou ao Recife para um jantar na casa de Silvio Costa Filho.

Na manhã desta quarta-feira, Lula foi para Caruaru participar de um almoço no assentamento Normandia, um dos mais representativos do MST.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo