Dirigentes do PSL de Alagoinhas negociam ingresso no governo Paulo Cezar

EVENTO PSL 1

Com o iminente rompimento entre os grupos do prefeito Paulo Cezar e do deputado federal Paulo Azi, que ainda não é oficial, mas já foi concretizado, vagas serão abertas na administração cezista e muitos já estão de olho nas pastas.

Cléber Roberto e Almir Silva, dirigentes do PSL em Alagoinhas, negociam o ingresso do partido no governo Paulo Cezar.

O destino de Almir seria a Secretaria de Agricultura. Cléber Roberto, irmão de Almir, é pré-candidato à Câmara de Vereadores. Com espaço no governo cezista, o que é dado como certo nos bastidores, haverá o fortalecimento da pré-candidatura de Cléber.

A aliança política entre o governo municipal e o PSL será mais uma derrota do deputado estadual Joseildo Ramos, que articula o apoio da legenda nilista à sua pré-candidatura majoritária. 

Benedito Vieira, Ana Costa e Fábio Moraes, ex-assessor do vereador Luciano Sérgio (PT), vinculados politicamente ao deputado Joseildo Ramos, ingressaram no PSL, indicando o interesse na aliança entre o PT e PSL.

Joseildo Ramos negocia o apoio de legendas via cúpulas partidárias, em Salvador, mas dirigentes locais resistem e não querem proximidade com o petista.

É o caso do PSL. A mesma situação foi verificada no PROS, comandado em Alagoinhas pelo vereador Gilson Guimarães, inimigo figadal do deputado. 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo